Até 31 de Maio - exclusivo para ENI e empresas.

Peça já a sua proposta.

Equipado com tecnologias de última geração, o Eclipse Cross PHEV apresenta alta capacidade de resposta enquanto permanece incrivelmente silencioso. O Eclipse Cross PHEV beneficia de tecnologias EV específicas que a Mitsubishi vem desenvolvendo há mais de 50 anos. O resultado é uma aceleração impressionante, um conforto de condução incrível e uma economia de combustível excelente, com consequentes baixas emissões.

O Eclipse Cross PHEV híbrido plug-in possui dois potentes motores elétricos, portanto, pode ser considerado um modelo baseado na tecnologia EV, enquanto os veículos dos nossos concorrentes apresentam arquiteturas baseadas em sistemas de motores de propulsão. Isso significa que o Eclipse Cross PHEV é capaz de aproveitar a propulsão EV com mais frequência, garantindo assim uma experiência de viagem verdadeiramente confortável, com aceleração impercetível na maioria das situações de condução.


O NOVO GRUPO MOTOPROPULSOR DO ECLIPSE CROSS PHEV
Um motor de combustão, dois motores elétricos

No Eclipse Cross PHEV, a Mitsubishi recorreu à tecnologia EV para criar um híbrido em série avançado. No modo 100% elétrico, não só oferece mais conforto em andamento, como se revela incrivelmente silencioso. E as vantagens não se ficam por aqui: os condutores podem contar também com zero consumo de combustível e zero emissões de CO2. 

O nosso inovador EV híbrido plug-in apresenta dois potentes motores elétricos, pelo que pode ser considerado um modelo baseado na tecnologia EV, ao passo que os veículos dos nossos concorrentes apresentam arquiteturas baseadas nos sistemas de motores de propulsão. Isto significa que o Eclipse Cross PHEV consegue usufruir de propulsão EV com maior frequência, assegurando assim uma experiência de bordo realmente confortável, com uma aceleração impercetível na maioria das situações de condução.


1. 4WD Twin e-engine e S-AWC Os motores elétricos montados separadamente nos eixos dianteiro e traseiro melhoram a resposta do sistema de tração integral, enquanto o sistema S-AWC garante uma condução muito mais estável, intuitiva e linear.

2. Novo motor de 2,4 litros Este extremamente eficiente e silencioso motor, com ciclo Atkinson, proporciona maior economia de combustível e menores emissões de CO2.

3. Gerador O gerador de alto rendimento transforma a potência do motor em eletricidade, recarregando a bateria de propulsão e reforçando os motores elétricos quando necessário.

4. Unidades PDU (motor elétrico dianteiro) e EMCU (motor elétrico traseiro) Estas unidades de controlo inteligentes contribuem para uma maior eficiência energética e para um comando ótimo dos motores elétricos, disponibilizando instantaneamente um binário máximo superior ao de um motor de combustão de 3,0 litros.

5. Bateria de propulsão - A bateria de alta capacidade (13,8 kWh) está situada sob o piso, o que permite um espaço interior mais amplo e um centro de gravidade mais baixo, favorecendo a segurança e a facilidade de condução. A eletricidade armazenada também pode ser aproveitada para alimentar dispositivos externos.


O Eclipse Cross PHEV é tão avançado que consegue selecionar automaticamente o modo de condução mais eficiente, em função da situação de condução. 

Modo de condução EV (potência exclusivamente elétrica)

MELHOR PARA: CONDUÇÃO URBANA OU PEQUENAS VIAGENS

Os motores elétricos propulsionam o veículo utilizando eletricidade da bateria, o que resulta na ausência de consumo de combustível e de emissões de CO2. Este modo de condução é silencioso, limpo e potente, capaz de atingir uma velocidade máxima de 135km/h.

Modo híbrido em série (motor de combustão gera eletricidade)

MELHOR PARA: CAMPO

Os motores elétricos propulsionam o veículo usando eletricidade gerada pelo motor de combustão. Este gera eletricidade para recarregar a bateria quando o nível de carga está baixo e para aumentar a potência em situações de rápida aceleração ou em subidas íngremes.

Modo híbrido paralelo (motor de combustão + motor elétrico)

MELHOR PARA: AUTOESTRADA, ESTRADA ABERTA

O motor de combustão propulsiona o veículo a altas velocidades, etc. (quando a sua eficiência de consumo é elevada), beneficiando da ajuda dos motores elétricos sempre que é necessária potência extra.


Seletor do modo de condução EV

O condutor pode escolher entre utilizar a energia, guardá-la ou canalizá-la para carregar a bateria, bastando para isso utilizar o seletor do modo de condução EV:

MODO NORMAL - Otimiza automaticamente a utilização dos modos EV e híbrido.

MELHOR PARA: ZONAS SUBURBANAS DE CIRCULAÇÃO A BAIXA VELOCIDADE

MODO SAVE - Dá prioridade à poupança de carga da bateria para posterior utilização no modo EV.

MELHOR PARA: ESTRADAS DE CAMPO A VELOCIDADE MÉDIA

MODO CHARGE - Recarrega a bateria, com recurso ao motor de combustão.

MELHOR PARA: ESTRADAS DE CAMPO A VELOCIDADE MÉDIA

MODO PRIORIDADE EV - Garante uma condução 100% elétrica (enquanto a carga da bateria for suficiente).

MELHOR PARA: ZONAS URBANAS DE CIRCULAÇÃO A BAIXA VELOCIDADE


TRAÇÃO INTEGRAL SUPER ALL WHEEL CONTROL (S-AWC) -  Uma estabilidade sem precedentes

O avançado sistema de tração integral permanente Super All Wheel Control regula a força de tração e de travagem para cada roda. O resultado é uma potência propulsora mais direcionada, melhor desempenho em curva e maior estabilidade em todas as situações de condução. Este sistema integrado funciona através de uma combinação entre o Active YAW Control (AYC), o Controlo Ativo de Estabilidade (ASC) e o sistema de travagem antibloqueio (ABS). 

SELETOR DO MODO DE CONDUÇÃO COM 5 OPÇÕES - Maior tração quando ela é precisa

Aumente ainda mais a tração e a estabilidade do seu Eclipse Cross PHEV em qualquer tipo de piso, através do novo Seletor do Modo de Condução. Basta premi-lo até que o modo que deseja apareça no Ecrã Multi-Informações. Escolha entre 5 modos: Normal, Snow, Gravel, Tarmac e Eco.

MODO NORMAL - Estradas secas e asfaltadas

Indicado para: condução amiga do ambiente e económica em estradas secas e asfaltadas.

MODO SNOW - Estradas com neve ou gelo

Indicado para: maior segurança em pisos escorregadios ou com gelo.

MODO GRAVEL - Estradas não asfaltadas

Indicado para:condução suave e estável, em estradas não alcatroadas.

MODO TARMAC - Estradas sinuosas, secas e asfaltadas

Indicado para: condução dinâmica e potente em estradas secas e asfaltadas. 

MODO ECO - Estradas secas e asfaltadas

Indicado para: condução amiga do ambiente e económica em estradas secas e asfaltadas.


Características Principais:

  • Faróis dianteiros em LED com nivelamento manual
  • Máximos Automáticos (AHB)
  • Bancos em Pele e Alcantara (Pretos) com costuras prateadas
  • Conector para carga rápida (CHAdeMO)
  • S-AWC (Super-All Wheel Control) Twin Motor 4WD
  • Seletor do modo 4WD (Eco, Normal, Tarmac, Snow, Gravel)
  • Pneus 225/55R18 98H + Jantes de liga leve de 18"
  • Sistema de Alerta de Desvio de Faixa (LDW)
  • Sistema de Reconhecimento de Sinais de Trânsito (TSR)
  • Sistema Ultrassónico de Mitigação de Aceleração Acidental (UMS)
  • Airbags SRS para os joelhos do condutor
  • Sensores de parqueamento dianteiros e traseiros
  • Câmara de estacionamento traseira
  • Smartphone Link Display Audio (SDA) de 8", MW/FM radio, DAB, USB x2, compatível com Apple CarPlay e Android Auto
  • Controlo Remoto Mitsubishi para Smartphone
  • Cruise control com comandos no volante
  • Sistema de arranque sem chave (KOS) com 2 transmissores
  • A/C durante o carregamento
  • Aquecedor elétrico
  • Ar condicionado automático Bi-zona

Carregamento

Existem muitas formas de carregar o seu Eclipse Cross PHEV. Se utilizar um carregador rápido, precisará de apenas 25 minutos para carregar o seu veículo em até 80%.  


Carregador normal

Carrega através de uma tomada de parede normal. Recomendamos a utilização de um circuito elétrico dedicado e verificado por um eletricista devidamente habilitado.

CARREGAMENTO 100%
230 V 8 A: 7 HORAS*
230 V 10 A: 6 HORAS
230 V 16 A: 4 HORAS


Carregadores rápidos ou ultrarrápidos

Um carregador rápido consegue fornecer até 80% da carga em apenas 25 minutos. Estes carregadores costumam existir nas estações de serviço das autoestradas e próximo das estradas principais. Os carregadores ultrarrápidos costumam existir nos parques de estacionamento dos supermercados e dos centros comerciais.

CARREGAMENTO 80%
25 MINUTOS*


Receba avisos quando o seu carregamento terminar

Quer ser avisado sempre que o carregamento do seu Eclipse Cross PHEV estiver terminado? Conte com a aplicação Mitsubishi Remote Control para esse efeito! Esta aplicação permite-lhe ainda definir a hora de carregamento do seu veículo ou programar a temperatura do habitáculo de modo a que esta esteja suficientemente quente ou fresca para que se sinta confortável no momento em que se sentar ao volante.


Solicite uma proposta

A Rolcar - Comércio e Indústria de Automóveis, Lda. é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos neste formulário, que são utilizados apenas para a finalidade a que se destinam e tratados respeitando a Política de Privacidade.