Canter 4×4. Com a tração integral por terreno difícil
Para a FUSO Canter 4×4 as subidas íngremes são uma fonte de alegria! Em piso exigente, conta com o apoio da potente tração integral para avançar sem problemas. A enorme capacidade de subida, a grande altura ao solo e a carga útil e elevadas capacidades de carga sobre os eixos contribuem para tornar a Canter 4×4 praticamente imbatível no que diz respeito à flexibilidade de utilização.
As vantagens - O que faz da Canter 4x4 o seu veículo:
- Capacidade de carga do chassi até 3,7 t
- Motor eficiente de 129 kW (175 CV) com norma Euro VI
- Boa manobrabilidade em estrada e fora dela
- Diâmetro de viragem mínimo de 13,5 m
- Ângulo de ataque de 35º e ângulo de - saída de 25º
- Elevada altura ao solo: à frente 210 mm, atrás 185 mm
- Tração integral (com possibilidade de ativar ou desativar) e embraiagem hidráulica
- Diferencial alto à frente e atrás
- Quadro fácil de carroçar
- Comprimento da carroçaria: 4005-5750 mm
- 2 distâncias entre eixos
- 2 variantes de cabina: Cabina Comfort de 2 m, simples e dupla
- Boa visibilidade panorâmica
Descubra a Canter 4×4 ao pormenor
Tração integral
A propulsão uniforme nos eixos dianteiro e traseiro confere a todas as rodas uma tração elevada. Para tornar o sistema flexível e eficiente é possível ativar ou desativar a tração integral. Em combinação com a embraiagem hidráulica, o diferencial autoblocante proporciona um comportamento off-road ainda melhor. O facto das rodas dianteiras poderem ser totalmente desacopladas do sistema cinemático permite uma diminuição do seu desgaste, do consumo de combustível e do diâmetro de viragem. Graças à sua grande amplitude, a caixa de velocidades tanto permite deslocações lentas off-road, como velocidades elevadas em estrada.
Motor
O motor que equipa a Canter 4x4 é o eficiente motor de 129 kW (175CV) com BlueTec® 6. A recirculação dos gases de escape, o filtro de partículas diesel e o BlueTec® 6 proporcionam emissões reduzidas. Através da injeção de AdBlue, ocorre a redução seletiva catalítica a qual, no catalisador, converte óxidos de azoto em água e azoto inócuos. O turbocompressor de geometria variável (VGT) assegura uma resposta otimizada do motor e um binário continuamente elevado, disponível desde os baixos regimes.
Sistema de travagem
Bem protegidos do pó e da sujidade, os travões de tambor à frente e atrás desaceleram uniformemente, com ABS e distribuição eletrónica da força de travagem (EBD).
Canter 6C18 4x4
- Cabina Comfort / 3L
- Euro VI de 129 kW (175 CV)
- Capacidade de carga do chassi: 3665-3685kg
- Comprimento da carroçaria: 5005-5750mm
Canter 6C18D 4x4
- Cabina Comfort, Dupla / 7L
- Euro VI de 129 kW (175 CV)
- Capacidade de carga do chassi: 3445-3465kg
- Comprimento da carroçaria: 4005-4750mm